Motorola LEX L10: o futuro das comunicações

HomeGrupo CDCMotorola LEX L10: o futuro das comunicações
Featured Image

Motorola LEX L10 LTE é um Terminal Portátil Digital (TPD), semelhante a um smartphone ou PDA industrial. Ele foi criado com foco no setor de Segurança Pública, no entanto, atende também a diversos outros segmentos de mercado que precisam de equipes trabalhando e respondendo a chamados de forma mais rápida, segura e inteligente.

O Motorola LEX L10 LTE atende a todas as necessidades inerentes aos serviços de segurança pública (como Exército, Polícia e Bombeiros), resgate, atendimento e chão de fábrica, pois possui robustez, durabilidade e recursos essenciais que os smartphones comuns não são capazes de oferecer.

Com o Motorola LEX L10 LTE, é possível integrar todo e qualquer tipo de serviço e tecnologia, pois o equipamento possui conexão WIFI, LTE, 3G, 2G, Bluetooth. Além disso, ele também é capaz de se conectar a sistemas de rádio Motorola, como MOTOTRBO, P25 e TETRA, abrindo a possibilidade de transmissão de voz e dados via rede de rádio.

A partir do programa de desenvolvedores de aplicações para a Motorola (MOTODEV) e do Motorola Intelligent Middleware (INMW), programas dos quais o Grupo CDC Telecom faz parte, é possível desenvolver qualquer tipo de aplicação a partir das plataformas e equipamentos Motorola existentes, inclusive para o Motorola LEX L10 LTE (navegue na nossa seção dedicada a produtos e softwares desenvolvidos pelo Grupo CDC Telecom).

Para mais informações e detalhes a respeito do Motorola LEX L10 LTE, visite a página especial do nosso site dedicado ao equipamento. Abaixo, confira vídeos e fotos a respeito desse fantástico device. Caso tenha alguma pergunta a respeito do equipamento, não deixe de entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que terá grande prazer em respondê-lo. Aproveite também a oportunidade e compartilhe a publicação com seus amigos e colegas de trabalho, disseminando conhecimento.

Vídeos Motorola LEX L10 LTE

https://youtu.be/4KGFr_qCTso

https://youtu.be/VyUf1qX7BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *