SmartPTT 9.0 é lançado mundialmente

HomeGrupo CDCLançamentosSmartPTT 9.0 é lançado mundialmente
Post Image

O Grupo CDC Telecom, distribuidor exclusivo SmartPTT no Brasil, está feliz em anunciar o release da nova versão 9.0 do SmartPTT, que já se encontra disponível na seção de Download de nosso website.

Como usual, nossa equipe de desenvolvimento coletou todas as requisições dos usuários finais e implementou as mais frequentes no novo release. O objetivo é aumentar ainda mais a qualidade e facilidade de utilização da console de despacho pelo operador bem como trazer mais segurança para os usuários em campo.

As modificações incluem o suporte à nova geração de sistemas trunking, o MOTOTRBO Capacity Max, bem como suporte ao novo firmware MOTOTRBO R2.6, controle avançado de frota, controle avançado de áudio e controle do operador, bem como suporte ao novo MOTOTRBO iBeacon (BTLE) para rastreamento indoor.

Suporte a Capacity Max

O SmartPTT 9.0 está totalmente integrado a sistemas MOTOTRBO Capacity Max, incluindo despacho de voz*, gravação de chamadas*, interconexão telefônica*, rastreamento GPS, mensagens de texto e outros serviços de dados. Implementação flexível, incremento de capacidade, escalabilidade, melhoria de performance, ferramentas avançadas de controle e gerenciamento – todas essas vantagens do Capacity Max estão disponíveis no SmartPTT PLUS 9.0.

* Apenas em sistemas SmartPTT PLUS

Rastreamento GPS indoor

O SmartPTT 9.0 suporta a nova função disponibilizada pela linha de radios avançada MOTOTRBO, o sistema de rastreamento indoor em tempo real para usuários de rádio MOTOTRBO. O rastreamento indoor aumenta sensivelmente o nível de segurança dos colaboradores permitindo que, em situação de emergência, ele seja resgatado de maneira muito mais rápida, ajundando a minimizar o tempo de resposta, podendo salvar uma vida.

Controle avançado de áudio

O operador agora tem a possibilidade de selecionar diferentes alto falantes para reprodução do áudio de canais selecionados e não selecionados, alarmes ou chamadas de emergência, ou sons de alerta do sistema. Essa facilidade melhora a qualidade e conveniência do trabalho do operador, minimizando possíveis erros com canais colocados em modo mudo erroneamente, e permite que ele foque nas conversas mais importantes. Além disso, chamadas de emergência podem ser reproduzidas em alto falantes de alto ganho, impedindo que tais chamadas sejam perdidas.

Controle de frota melhorado

Um novo editor de usuários de rádio permite que o operador gerencie grandes frotas de rádio de forma fácil, permitindo que ele modifique propriedades de radios em massa, de uma só vez. Além disso, a introdução do novo elemento DIAL PAD na Console Customizada irá ajudar a localizar o rádio necessário de forma rápida, o que é primordial em sistemas de grande porte.

Melhor controle de despacho e analítica

Agora, o SmartPTT suporta a operação simultânea de múltiplos cross-patches, o que permite melhorar a organização da interação de usuários de rádio que estão posicionados em diferentes canais. Chamadas e alarmes de emergência são agora destacados em vermelho no LOG de Eventos, permitindo rápida identificação do evento nos momentos de análise.

Outras melhorias:

SmartPTT Notas de Lançamento

Download SmartPTT 9.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *