Motorola ACE1000: SCADA via rádio

HomeGrupo CDCMotorola ACE1000: SCADA via rádio

A Motorola ACE1000 SCADA é uma RTU (Remote Terminal Unit, unidade de terminal remoto) compacta e de baixo custo que permite a utilização da estrutura da rede de rádios Motorola para trafegar os dados de alta complexidade, dentro de um Sistema Supervisório SCADA.

A RTU Motorola ACE1000 alia robustez e versatilidade. Com ela, as comunicações de dados de telemetria importantes são efetuadas em tempo real, facilitando as tomadas  decisões e evitando problemas que poderiam gerar prejuízos.

Além disso, a RTU Motorola ACE1000 se destaca pela interoperabilidade. Utilizando a Motorola AC1000, os custos de infraestrutura são severamente reduzidos, uma vez que apenas adequações pontuais são necessárias.

Totalmente compatível com redes de rádio Motorola de qualquer tecnologia (MOTOTRBO, P25 ou TETRA), a Motorola ACE1000 pode utilizar a estrutura desses sistemas. Dessa maneira, os dados são trafegados através da rede já existente para voz.

Motorola ACE1000 SCADA: potência e facilidade

A RTU Motorola ACE1000 possui processador potente combinado com memória FLASH e RAM, atendendo aos requerimentos dos ambientes SCADA mais complexos e exigentes.

Fácil de instalar e usar e com uma ferramenta de programação baseada na web, a RTU Motorola ACE1000 é a escolha certa para começar um novo sistema SCADA ou mesmo para ser adicionada a sistemas já existentes.

Especificações técnicas profundas e mais detalhes sobre a Motorola ACE1000 estão na nossa página dedicada ao produto.

Vídeo Motorola ACE1000 (SCADA via rede TETRA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *