A partir do dia 26/11/2015, após modificações da API do Google Maps, as janelas do referido mapa passaram a apresentar uma faixa branca na parte inferior da tela. Para dirimir qualquer desconforto aos operadores de Consoles acostumados ao uso do Google Maps, a equipe SmartPTT preparou arquivos para extinguir o problema. Abaixo segue o passo a passo para resolução, também publicada em nossa central de suporte (https://smartpttbr.freshdesk.com/solution/articles/4000068011-faixa-branca-no-google-maps):
1. Com o SmartPTT Dispatcher fechado, acesse a pasta C:\Program Files (x86)\SmartPTT\Client conforme print.
2. Faça o backup dos arquivos MAPVIEWER.dll e MAPVIEWER.pdb, conforme a figura acima.
3. De acordo com a versão do SmartPTT em uso pelo seu cliente, faça o download do pacote de arquivos abaixo:
Google maps fix para versão 8.5
Google maps fix para versão 8.6
Google maps fix para versão 8.7
4. Copie os arquivos descompactados MAPVIEWER.dll e MAPVIEWER.pdb do pacote baixado na pasta C:\Program Files (x86)\SmartPTT\Client
5. Abra o SmartPTT Dispatcher e acesse o Google Maps para verificar a resolução.